Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidade, Vitória está escalado para enfrentar o Grêmio; veja o time

O Vitória está definido para entrar em campo às 17h (horário de Brasília), deste domingo (25), para enfrentar o Grêmio em um confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Confira a escalação do Vitória para enfrentar o Grêmio:

– João Guilherme
– Jeferson
– Aderllan
– Lucas Ribeiro
– Marcelo Benitez
– Willian Farias
– Léo Gomes
– Luan
– Rhayner
– Lucas Fernandes
– Léo Ceará

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Informações do Vitória:

Vindo de uma série de sete jogos sem vencer no Brasileirão, o Leão da Barra vai entrar em campo para evitar o rebaixamento nesta rodada. Para isso, precisa vencer o Grêmio a qualquer custo no Barradão. Até um empate vai significar o rebaixamento da equipe rubro-negra à Série B.

Para a partida deste domingo, o técnico João Burse aposta em novas mudanças em sua equipe titular. A principal novidade está no meio-campo. Longe dos gramados desde julho, por conta de lesões, o jovem Luan reaparece entre os titulares do Rubro-negro para esta partida.

Na defesa, o zagueiro Aderllan é mantido ao lado de Lucas Ribeiro apesar de falhas na partida contra o Cruzeiro. No setor ofensivo, Lucas Fernandes retoma uma vaga entre os titulares – depois de cumprir suspensão -, enquanto Erick fica no banco de reservas.