Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Combate transmitirá luta entre Chuck Liddell x Tito Ortiz

A luta entre Chuck Liddell e Tito Ortiz, marcada para este sábado (24), em Los Angeles (EUA), terá transmissão ao vivo para os fãs brasileiros de MMA. O Combate irá ser o canal a fazer a transmissão exclusiva do card que envolverá dois personagens históricos do esporte. A narração de Luiz Felipe Prota e comentários de Carlão Barreto, a partir de 0h.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da Golden Boy Promotions

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O Combate e o Combate Play transmitirão o duelo, que é uma trilogia entre os dois rivais, cuja rivalidade vem desde os tempos de UFC. Liddell venceu as duas lutas que fez contra Ortiz, a primeira em 2004, no UFC 47 e a segunda em 2006 no UFC 66.

A terceira luta será feita sob a bandeira da Golden Boy, tradicional promotora de lutas de boxe e dirigida pelo ex-campeão mundial Oscar de la Hoya. O card será feito no formato de pay-per-view e contará com um brasileiro, este também oriundo do Ultimate, Gleison Tibau.

O peso-leve enfrentará Efrain Escudero em luta na categoria 72,6kg (peso-casado). Outras lutas para este evento são Deron Winn x Tom Lawlor, Kenneth Berg x Jorge González, Waleel Watson x Ricardo Palacios e Jay Silva x Oscar Cota.

LEIA MAIS

Rachael Ostovich detalha agressão do marido em depoimento

Priscila Pedrita volta ao UFC para luta em Londres contra inglesa

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Golden Boy Promotions)