Corinthians tem quatro desfalques e uma dúvida contra o São Paulo

O Corinthians volta a campo pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado (10), às 17h (horário de Brasília), no clássico contra o São Paulo, em partida que será disputada na Arena, em Itaquera.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Para o duelo, o Corinthians terá pelo menos quatro desfalques confirmados já que o volante Renê Júnior ainda de recupera de lesão no joelho esquerdo, o atacante paraguaio Sergio Díaz reclama de dores no joelho direito, e os atacantes Emerson Sheik e Jonathas também não têm condições de jogo, pois ainda estão em recondicionamento físico após a recuperação de problemas físicos.

Dúvida no time titular do Corinthians

Além deles, o técnico Jair Ventura ainda pode ter uma baixa de última hora. O meio-campista Douglas sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda e ainda não tem a escalação garantida. Caso o desfalque se confirme, o chileno Ángelo Araos vai ocupar a posição no time titular, de acordo com o treinador alvinegro.

“Espero até amanhã [sábado]. Caso o Douglas não jogue, joga o Araos”, disse Jair em entrevista coletiva.

Possível escalação do Timão

Desta forma, o Corinthians deve entrar em campo no clássico com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Carlos Augusto; Ralf e Douglas (Ángelo Araos); Romero, Jadson e Pedrinho; Danilo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Na 12ª colocação do Brasileirão, com 39 pontos, o Timão precisa da vitória para ficar ainda mais perto de se livrar completamente da possibilidade do rebaixamento.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO TEM CINCO PENDURADOS PARA O CLÁSSICO CONTRA O TIMÃO

TIMÃO CONSEGUE LIMINAR E PENHORA DA TAÇA DO MUNDIAL DE 2012 É SUSPENSA

BRASILEIRÃO: VEJA OS JOGOS DA 33ª RODADA

CONFIRA O RETROSPECTO RECENTE DO CLÁSSICO MAJESTOSO