Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Corinthians tenta a contratação de volante do Botafogo

O Corinthians já busca no mercado da bola reforços para a temporada 2019 e um nome que integra a lista de interesses do clube é o volante Caio Alexandre, do Botafogo. Em entrevista aos blog do Marcel Rizzo, Andrés Sanchez confirmou que está tentando a contratação do jovem de 19 anos. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Vitor Silva / SS Press / BFR

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“É o Caio (Alexandre), volante, em definitivo, mas calma que não assinou nada”, disse Andrés Sanchez, aos blog do Marcel Rizzo.

Caio Alexandre é cria das categorias de base do Botafogo e considerado uma das principais joias do clube. Em junho ele renovou contrato com o Glorioso até o fim de 2020.

As diretorias de Corinthians e Botafogo têm uma boa relação, o que poderia facilitar a negociação. Atualmente o Glorioso conta em seu elenco com três jogadores emprestados pelo Timão: o zagueiro Yago, lateral Moisés e o volante Jean.

Ainda em entrevista ao blog do Marcel Rizzo, André confirmou que o Botafogo pediu para que os três atletas emprestados atuassem contra o Corinthians, na última rodada do Brasileirão, quando o Glorioso venceu por 1 a 0, mas o Timão liberou apenas o volante Jean.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Botafogo contrata meia-atacante “Zé Gatinha”, ex-Flamengo-SP

Palmeiras tem seis jogadores convocados para a seleção brasileira sub-17; confira a lista