Corinthians x Vasco: Saiba todas as informações sobre o jogo

Corinthians x Vasco se enfrentam às 19h deste sábado (17) pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma partida que coloca frente a frente dois times que precisam da vitória para manter-se longe do risco de rebaixamento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br

E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

O Torcedores.com mostrará como Corinthians x Vasco virão para esta partida e as prováveis escalações de ambos os times para o jogo

Corinthians

O Corinthians perdeu para o Cruzeiro na última rodada e segue com risco de cair, mas o fato de seus principais rivais na luta contra o Z-4 (entre eles o próprio Vasco) não terem vencido ajudou o Timão a ter algum alívio para esta partida. No entanto, a torcida fez protesto nesta sexta-feira (16).

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O técnico Jair Ventura não terá dois jogadores, com Romero servindo a seleção do Paraguai e Douglas fora por suspensão. Com problema no joelho direito, Jadson é dúvida. Thiaguinho e Clayson devem ser titulares neste sábado e Mateus Vital espera pelas condições de Jadson para saber se jogará

O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação diante dos cariocas: Cássio. Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Clayson, Jadson (Mateus Vital) e Pedrinho; Danilo.

Vasco

Até o finalzinho da partida, o Vasco vencia o Atlético-PR, mas tomou o empate. Resultado este que atrapalhou demais o Gigante da Colina, que tem 39 pontos e está atrás do adversário na tabela de classificação do Brasileirão.

Maxi López não jogará a partida, ainda sentindo um problema no pé. Outros desfalques vascaínos são Werley, William Maranhão e Giovanni Augusto. Ramon rompeu ligamento do joelho na partida contra o Furacão e também é desfalque. Yago Pikachu deve voltar ao time titular.

Para este Corinthians x Vasco, este deve ser o time que entrará em campo: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Leandro Castán, Henríquez e Henrique; Raul, Andrey, Thiago Galhardo, Marrony e Kelvin; Andrés Rios

 

(Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)