Cruzeiro perde jogador importante para a partida contra o Flamengo; veja os desfalques da Raposa

Na tarde deste domingo, Cruzeiro x Flamengo se enfrentam pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão e um jogo cheio de rivalidade recente e que pode decidir a competição. Para o confronto, a Raposa perdeu seu capitão, o volante Henrique, que sequer foi relacionado.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Nos últimos anos, o Cruzeiro se tornou algoz do Flamengo, foi campeão da Copa do Brasil 2016 e eliminou o rubro-negro na Libertadores deste ano e mais uma vez a Raposa pode ser a pedra no sapato do time carioca e acabar de vez com as esperanças de título nacional do rubro-negro.

Porém, para a partida de hoje, Mano Menezes ganhou um grande problema de última hora, o volante e capitão Henrique, que não foi relacionado devido a fadiga muscular, além do jogador, a Raposa não contará com o lateral Ezequiel (suspenso) e o zagueiro Murilo (lesionado).

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Vale lembrar que mesmo que o Flamengo vença o Cruzeiro, o Brasileirão 2018 pode acabar hoje. Caso o Palmeiras derrote o Vasco, no Rio de Janeiro.