D’Alessandro avalia desfecho do Brasileirão, parabeniza Palmeiras e elogia Felipe Melo: “Ele veste a camisa”

Semelhantes na personalidade forte e no desejo constante por vitórias, D’Alessandro não esconde o seu apreço por Felipe Melo e vê no volante uma espécie de “símbolo” do Palmeiras campeão brasileiro. Nesta terça-feira, em entrevista ao programa Seleção SporTV, o jogador do Inter parabenizou o time paulista e avaliou o Brasileirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem a partir de imagens de divulgação dos clubes

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

D’Ale foi perguntado sobre a sua presença no vestiário e até que ponto iria a sua influência dentro do grupo do Inter. Ele negou ser “dono” do grupo, fez críticas à imprensa e deu o exemplo do Palmeiras como time vitorioso.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Quando um time perde, sempre se procura alguém. Nós temos o exemplo do Palmeiras agora. Passou por turbulência. Também se falou do vestiário que estava mal. Eles perderam jogos também. Trocaram o treinador. Mas eles têm um cara que é o Felipe Melo que eu gosto muito, um cara que veste a camisa, que joga, puxa o time, dá o melhor. E tá aí, foram campeões brasileiros”, comentou.

Sobre o Inter, D’Alessandro se mostra satisfeito com o desfecho do time, que já tem o G-4 assegurado e a presença garantida na fase de grupos da Libertadores de 2019.

“A avaliação nossa é que foi uma campanha muito boa. Passamos por diversas situações no ano (…) Não poderíamos dizer ao torcedor que seríamos campeões se estávamos vindo da Série B”.

Em 3° lugar com 68 pontos, o Inter de D’Alessandro encerra a temporada no domingo que vem, fora de casa, contra o Paraná.

LEIA MAIS:

De volta: veja os principais jogadores que retornarão de empréstimo ao Inter em 2019

Everton comenta interesse europeu, brinca sobre Guardiola e indica possíveis substitutos

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram