Damião não se reapresenta junto do elenco e vira dúvida para último jogo do Inter no Brasileirão

Ainda se recuperando de um problema na coxa esquerda, Leandro Damião não se reapresentou com o restante do elenco colorado. Dessa forma, ele virou dúvida para a última partida do time no Brasileirão, diante do Paraná.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Ricardo Duarte/Internacional

Após ter garantido vaga na fase de grupos da Libertadores de 2019, o elenco do Inter ganhou dois dias de folga. Tendo o descanso passado, foi a hora do plantel se reapresentar, visando encerrar o Campeonato Brasileiro de forma positiva, contra o Paraná, fora de casa. A ausência mais sentida foi a de Leandro Damião, que ficou de fora da última rodada.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o camisa 9 marcou presença no CT mesmo nos dias de folga do elenco. Mesmo com o tratamento intensivo, sua presença no último compromisso do Brasileiro ainda é incerta.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Mesmo sem ter mais nenhuma aspiração na competição, o treino do Inter foi marcado pela competitividade. Em uma das partidas, a equipe de verde balançou as redes após o apito final ter sido soado. Porém, o auxiliar Maurício Dulac validou o gol, após os gritos de ”protesto” dos jogadores.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Tendo em vista que o Colorado pode bater o seu recorde de pontuação na era dos pontos corridos, Odair Hellmann deve escalar o que tem de melhor para enfrentar o Paraná.

LEIA MAIS

D’ALESSANDRO RELEMBRA DRAMA NA SÉRIE B E RESUME CLÁSSICO GRE-NAL: “LOUCURA”