Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Dana White revela que McGregor quer revanche com Khabib

O futuro de Conor McGregor e de Khabib Nurmagomedov ainda segue indefinido com ambos correndo risco de serem suspensos pela confusão pós-UFC 229. Mas o chefão do Ultimate, Dana White, aponta que existe a chance de uma revanche.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Na coletiva após o UFC 230, no último final de semana, White revelou que teve conversa com o irlandês e, que nesta, foi lhe pedida a chance de ter uma revanche com o russo. Ou até mesmo encarar um rival que lhe coloque mais perto da chance de enfrentar o Algoz pela segunda vez.

“Conor e eu conversamos na semana passada. Foi o típico Conor: ‘Eu adoraria uma revanche imediata. Quero lutar com o Khabib de novo, mas vou lutar com quem tiver que lutar para voltar para ele”, declarou.

Mas, para isto, terá de esperar a decisão da Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Tanto McGregor como Khabib estão suspensos de forma preventiva e saberão sobre seu futuro em dezembro. Apenas quando souber sobre suas punições é que um possível papo por revanche pode acontecer.

“Estamos com a Comissão neste momento. Teremos que esperar até novembro ou dezembro, quando for, e quando isso acontecer, saberemos o que acontecerá em seguida”, comentou.

LEIA MAIS

Floyd Mayweather fará luta no Japão na véspera do Ano Novo

 

(Crédito da foto: Reprodução)

As melhores notícias de esportes, direto para você