Torcedores – Notícias Esportivas

David revela conversa com Fred antes do gol e relembra tento marcado por Arrascaeta na final da Copa do Brasil

Sem ter conseguido atuar bem em 2018 devido às lesões, David teve mais uma oportunidade de começar entre os titulares diante do Corinthians. Na saída do gramado, o atacante revelou uma conversa com Fred antes de marcar o gol da vitória, que lembrou o tento de Arrascaeta na segunda partida da final da Copa do Brasil.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“É ele (Fred) falou que iria escorar a bola para mim, que era pra eu acompanhar ele e eu fui feliz. O ano acabando, eu sei que não tive uma sequência, mas terminar o ano sem marcar gol iria pesar. É, eu lembrei dele (Arrascaeta), o pessoal até brincou ali comigo. Fico feliz, o Cássio pega muito bem e ele fecha muito bem o gol”, contou David.

“Foi muito importante pra mim (gol), pois passei por um momento difícil. Todos (da equipe) sabem da dificuldade que eu passei, fiquei sem fazer gol, sem jogar. Eu quero ter uma sequência para terminar bem o ano de 2018”, complementou o camisa 11, que posteriormente admitiu que não vive seu melhor momento.

“Pelo fato da minha lesão, o ano de 2018 não foi muito bom pra mim até agora, mas eu pretendo dar a volta por cima, ajudar da melhor forma, para que ano que vem eu volte melhor ainda”, finalizou o atacante da Raposa.

VÍDEO: RAMON LOPES/CENTRAL DOS ESPORTES/TORCEDORES.COM

LEIA MAIS:

SIDNEI LOBO ASSINALA REFORÇOS NO CRUZEIRO PARA O DUELO DIANTE DO SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO