Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

De saída? Diego confirma sondagens de outras equipes e futuro segue em aberto

Autor do segundo gol na vitória do Flamengo contra o Grêmio, o meia Diego ainda não sabe onde irá jogar em 2019. Na saída do Maracanã, nessa quarta-feira (22), o camisa 10 confirmou que recebeu sondagens de outras equipes.

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Divulgação Flamengo

Diego tem vínculo com o Flamengo até o julho de 2019 e, em janeiro, já pode assinar pré-contrato com outra equipe. Como o rubro-negro vive período de eleições, as situações contratuais devem ser discutidas somente com o próximo presidente.

Perguntado sobre seu futuro, o meia confirmou que recebeu sondagens de outras equipes, mas desconversou sobre a camisa que irá vestir no próximo ano. Segundo ele, tem compromisso com o Fla e vai honrá-lo até o último minuto.

“Estou muito feliz. Nunca mudei o meu discurso. Os momentos bons e os difíceis, principalmente, te dão propriedade para falar que tenho compromisso com esse clube. É isso o que vou fazer. Vou cumprir com aquilo que eu sempre falei. Só tenho a agradecer a todo carinho e respeito. A minha intenção é retribuir até o último dia. Não sei mais quanto tempo, se fico até o final do contrato. Vai ter o momento certo de falar sobre isso”, disse.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

No momento, a prioridade do jogador é terminar bem a atual temporada e ajudar a equipe a conquistar a maior pontuação possível no Brasileirão.

Não tem nada na minha cabeça agora que não seja terminar essa temporada bem e ajudar a equipe. Nunca escondi de ninguém a satisfação de vestir essa camisa. Nada tira o meu foco e a minha alegria. Tenho contrato até julho e enquanto estiver aqui vou fazer o que sempre fiz que é me dedicar”, finalizou.

Um dos interessados na contratação de Diego seria o Santos, clube que o revelou. Porém, a questão financeira seria um empecilho. Isso porque o meia recebe um salário bem alto no Flamengo e teria que reduzi-lo para assinar com o Peixe.

LEIA MAIS

Dorival não garante retorno de Paquetá contra o Cruzeiro

As melhores notícias de esportes, direto para você