De volta ao time titular, Tiago garante Bahia focado em vencer últimos jogos

Titular e capitão do Bahia na maior parte da temporada, o zagueiro Tiago sofreu com lesões musculares que o tiraram de uma sequência de partidas no segundo turno do Brasileirão e das quartas de finais da Sul-americana.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Recuperado das dores musculares que o incomodavam, Tiago retornou ao time titular no jogo contra o Atlético-MG e se reafirmou na defesa do Bahia ao lado de Lucas Fonseca no duelo diante do Fluminense.

Esperado mais uma vez entre os titulares neste sábado, o defensor comemora seu retorno aos gramados nas últimas partidas do ano e garante estar apto para atuar nos dois jogos restantes.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“É difícil você ficar de fora nessa reta final, em um momento importante. Mas graças a Deus tive uma ótima recuperação, me senti muito bem dentro de campo e estou pronto para ajudar o Bahia nessas duas últimas rodadas”, falou o zagueiro.

Sobre o que é esperado pelo time nas partidas finais de 2018, Tiago garante que “dar o máximo” nos dois últimos jogos para terminar com a melhor pontuação possível.

“Conseguimos uma pontuação que nos livrou do risco de queda e agora é pensar em classificarmos para a Sul-Americana. Temos um jogo complicado contra o América-MG fora de casa, que jogará a vida contra nós. Então é ser inteligente, fazer uma partida segura e darmos o nosso máximo para buscarmos mais um resultado positivo”, disse.

O Bahia viaja para BH em 11º lugar, com 47 pontos conquistados. O duelo entre Coelho e Esquadrão vai acontecer às 18h (horário de Salvador), deste domingo (25), no Independência.