Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Seis despedidas marcaram a 37ª rodada do Brasileirão

Não é só o Campeonato Brasileiro que vai chegando ao fim. Alguns jogadores e técnicos atuaram oficialmente pela última vez diante de suas torcidas nesta 37ª rodada do Brasileirão e fizeram esta etapa do nacional de pontos corridos ser marcada por distintas despedidas.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Divulgação/Botafogo

Danilo, do Corinthians, e Gabigol, do Santos, deram adeus aos seus torcedores em 2018. O ídolo corintiano, apesar de seus longevos 39 anos de idade, promete continuar atuando pelos gramados em 2019. A diretoria decidiu não renovar o contrato do camisa 20 que está no clube desde 2010. Desde então foram oito títulos e até o momento 358 partidas disputadas com 35 gols.

Já Gabigol até vê o desejo da diretoria do Santos em sua permanência, porém o jogador está emprestado pela Inter de Milão e sua extensão de contrato é praticamente impossível. O próprio atacante tomou atitude de se despedir da Vila Belmiro beijando o escudo do Peixe.

Outros três, porém, deram concluíram suas trajetórias no futebol frente aos seus torcedores. Jefferson, do Botafogo, Emerson Sheik, do Corinthians, e Renato, do Santos, vão seguir suas respectivas vidas fora das quatro linhas. Alguns ainda vão jogar seus últimos jogos, mas a 37ª rodada do Brasileirão serviu para ouvirem pela última vez homenagem de seus adeptos, por coincidência, todos alvinegros.

VEJA AS DESPEDIDAS DESTA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO

DANILO E EMERSON SHEIK

GABIGOL, RENATO E CUCA

JEFFERSON

LEIA MAIS
VEJA 9 FATOS QUE MARCARAM A 37ª RODADA DO BRASILEIRO NO FIM DE SEMANA
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO AO FIM DA 37ª RODADA

As melhores notícias de esportes, direto para você