Diretoria do Fluminense espera pagar atrasados até sexta

Diretoria evitou promessas, mas espera pagar parte do dinheiro que deve ao elenco até a próxima sexta. Time começou a reclamar com dirigentes sobre a situação.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Merçon/Fluminense

A crise nas Laranjeiras aumenta a cada dia. Com o time há cinco jogos sem vencer no Brasileiro e a torcida cobrando, a diretoria ainda precisa lidar com o problema financeiro do clube. Essa semana, porém, esse problema deve ser diminuído. Com dois meses de CLT e cinco de imagem atrasados dos jogadores, a diretoria espera pagar parte desses débitos até sexta.

A cúpula evitou fazer promessas, mas espera-se que sejam pagos um mês de direitos trabalhistas e outros dois de imagem. Na semana passada, após derrota do Flu para o Palmeiras, parte do elenco cobrou o diretor Paulo Angioni sobre o dinheiro. O presidente Pedro Abad chegou a arrecadar dinheiro para pagar um bicho em caso de vitória do Flu sobre o Ceará.

Após o empate, a torcida entoou cantos de “Time sem vergonha”. O fato incomodou os jogadores. “Ouvir tudo isso não é fácil. Eu nunca tinha passado por isso. A gente tem família, eu sou pai. É uma situação muito difícil”, desabafou o atacante Luciano, ao “Sportv”.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Brigando contra o rebaixamento, o Fluminense visita o Bahia nessa quinta. O time carioca possui 42 pontos, cinco a mais que o América-MG, primeiro time dentro do Z4.

LEIA MAIS

Saiba qual o próximo jogo do Fluminense depois do empate de ontem