Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Edigar Junio comemora gol decisivo para o Bahia nos acréscimos

O Bahia conquistou um fundamental triunfo no Campeonato Brasileiro, ao vencer o Ceará por 2 a 1 e garantir mais três pontos na competição.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após sair atrás no marcador ainda no começo da primeira etapa, o Bahia pressionou o time cearense pelo empate no fim do primeiro tempo e conquistou o resultado positivo nos acréscimos da segunda etapa. Edigar Junio foi o autor do gol salvador.

Após o jogo, o centroavante tricolor vibrou com o gol de letra marcado aos 47 minutos do segundo tempo.

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“É uma emoção muito grande, é de arrepiar. Muitas vezes acontecem certas coisas que a gente não merece. Agradeço a Deus por me dar força. Agradecer ao grupo pela força. Bahia sempre com emoção e vamos que vamos. Vamos mirar coisas grandes, mas com os pés no chão, para com humildade conquistar”, falou o atacante, ao canal Premiere.

Com o resultado conquistado em casa, o Tricolor pula para a décima colocação e segue seis pontos atrás do G-6. Na próxima rodada, o adversário será justamente o sexto colocado Atlético Mineiro, fora de casa, no sábado (17).