Empresário que trata de assuntos do Barcelona esteve em Londres acompanhando Neymar

Não é de hoje que um possível retorno de Neymar ao Barcelona vem sendo especulado na imprensa catalã e alguns fatos vem aumentando ainda mais os rumores. De acordo com o “UOL Esporte”, André Cury, representante do Barcelona que cuida de assuntos relacionados ao futebol sul-americano, esteve em Londres para acompanhar o craque brasileiro.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

O empresário esteve presentes em um dos treinamentos da seleção, e fez companhia ao filho de Neymar, Davi Lucca. Mesmo com um capuz, Cury tentou disfarçar sua presença no local, mas foi identificado pela imprensa que acompanhava a atividade. Ele também se encontrou com Neymar Pai, que também estava na cidade.

A presença do representante, que mantém uma relação estreita com a família de Neymar, aumentou ainda mais os rumores de um retorno à Espanha. Recentemente, Pep Segura, dirigente  do clube, declarou que as portas do Barcelona não estão fechadas para o brasileiro.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

LEIA MAIS

ROBERTO CARLOS RASGA ELOGIOS PARA CAMISA 10 DO PSG: “LOGO SERÁ O MELHOR DO MUNDO”

INIESTA FALA SOBRE ATRASOS DE DEMBELÉ NO BARCELONA: “TODOS DEVEM CUMPRIR SUAS OBRIGAÇÕES”

JORNAL ESPANHOL DESTACA PROCESSO DE “REJUVENESCIMENTO” QUE ATRAVESSA ELENCO DO REAL MADRID