Ex-companheiros fazem “lobby” pelo retorno de Neymar ao Barça, diz TV

O possível retorno de Neymar ao futebol espanhol ainda movimenta a imprensa espanhola. Um dos vários programam que pautam este assunto é o “El Chiringuito”, que acompanha de perto todos os passos do brasileiro.

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial do Barcelona

De acordo com o veículo, uma das grandes cartadas para Neymar voltar a jogar pelo Barcelona é o apoio dos “pesos pesados” do vestiário catalão, que além da qualidade técnica do brasileiro, enxergam que sua presença também poderia agregar mais harmonia ao vestiário. O jornal “Marca” repercutiu o que foi transmitido no programa espanhol.

“Neymar teria uma arma secreta para que o Barça finalmente decidisse pelo seu retorno. Ele tem apoio de pesos pesados do vestiário. Embora sem revelar nomes, os comentaristas do programa asseguram que alguns nomes dentro da equipe têm contato com Neymar quase diariamente e estão tentando convencer o clube a contratar o camisa 10 do Brasil”, diz a publicação.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Diante do desejo altamente requisitado no vestiário, a diretoria do Barcelona estuda uma investida para contratar novamente Neymar, afirmaram os comentaristas. O “El Chiringuito ” já informou que o camisa 10 do PSG já confidenciou aos ex-companheiros que um retorno seria concretizado na próxima temporada.

LEIA MAIS

SOLARI DEFENDE SERGIO RAMOS DAS ACUSAÇÕES DE DOPING: “É UM HOMEM HONESTO E UM SÍMBOLO DO REAL MADRID”

ATACANTE BRASILEIRO DÁ INVERTIDA EM SEGUIDORA QUE QUESTIONOU SUA ALEGRIA: “TÁ TRABALHANDO DE VIGIA?”