Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-goleiro do Cruzeiro confirma nas redes sociais morte do filho

Lucca Guilherme, filho do ex-goleiro do Cruzeiro Elisson, faleceu nessa quinta-feira. Ele estava internado devido ao traumatismo craniano grave.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/instagram

Elisson. ex-goleiro do Cruzeiro, confirmou nas suas redes sociais a morte do seu filho, de seis anos de idade, devido a um acidente doméstico. Elisson passou pelas categorias de base do Cruzeiro.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

No último sábado, Lucca Guilherme deu entrada no hospital devido a um acidente doméstico. O quadro do filho do jogador acabou piorando e nessa quinta-feira ele acabou não conseguindo resistir aos ferimentos e veio a falecer.

Ele usou o Instagram em tom de agradecimento a todos que prestaram solidariedade e apoio nesse momento tão complicado do jogador.

View this post on Instagram

Deus continua sendo Deus!

A post shared by Elissom Goleiro (@elissomgoleirooficial) on

Veja os palpites dos especialistas para os jogos do Brasileirão

O Cruzeiro também usou as suas redes sociais para prestar solidariedade ao jogador. O time celeste publicou uma nota de apoio ao ex-atleta do clube.

Qual é a trajetória do jogador?

Iniciou em 2007 na equipe celeste. Passou por Itaúna, Rio Branco, Nacional da Ilha da Madeira, Villa Nova, Rio Verde, voltou para o time cruzeirense, Coritiba, terceira passagem pelo time celeste e está desde 2017 no Vila Nova.

Saiba mais:

Relembre linhas defensivas que fizeram história no futebol