Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fabiano Baldasso, influenciador do Inter, defende em live permanência de Odair

Fabiano Baldasso usou seu Facebook, para fazer uma live analisando a derrota do Internacional para o Atlético-MG. Ele é conhecido por comentar as partidas do Internacional, clube pelo qual é influenciador digital.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Reprodução/Facebook

A analise de Fabiano Baldasso sobre a partida de hoje contou com a participação de seus seguidores. O jornalista comendou sua a atuação do time, alguns atletas que não jogaram bem e mudanças que o treinador Odair Helmann terá que fazer na equipe do Internacional. Ele ainda afirmou que o problema da equipe não era o treinador e sim as posições carentes da equipe. Ainda defendeu a permanência de Odair para o ano de 2019. Que segundo ele, já estaria conversando para uma renovação de contrato.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

A derrota para o Atlético-MG também mostrou que a entrada de Camilo no lugar de Patrick deu outra cara ao time colorado, e a equipe chegou até a melhorar na partida. O jornalista defendeu a entrada de Camilo no time titular do Internacional, indo Patrick para o banco de reservas.

A campanha no Brasileirão e alguns jogadores que não renderam o esperado também foram assuntos tratados pelo jornalista. Ele chegou a comentar que o time do Internacional teria atingindo um “teto” no campeonato brasileiro. Ainda disse que o time fez uma campanha além das expectativas.

D´Alessandro, Damião e Patrick também tiveram suas atuações comentadas pelo jornalista, que afirmou que os jogadores não tiveram uma boa apresentação diante do Galo. Ele ainda citou a importância desses atletas para o time colorado.

 

Como foi o jogo?

O Internacional atuou em casa e perdeu por 2 x 1 para o Atlético-MG. Cazazes deixou o time mineiro na frente no final da primeira etapa. No segundo tempo o Internacional melhorou durante a partida e empatou com D´Alessandro de pênalti. Nos acréscimos o time mineiro acabou virando a partida. Na próxima rodada o time colorado poderá garantir a vaga direta para a Libertadores.

Saiba mais:

Internacional x Atlético-MG: assista aos melhores momentos da partida