Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja 9 fatos que marcaram a 37ª rodada do Brasileirão no fim de semana

A 37ª rodada do Brasileirão nem terminou e o campeonato muito menos, mas já temos time campeão desta edição do nacional de pontos corridos. O Palmeiras conquistou seu décimo título do torneio. Mas além do vencedor, já temos também o segundo rebaixado na competição e ainda outros fatos marcantes desta etapa do Campeonato Brasileiro.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Palmeiras viu o título ser adiado por alguns minutos entre o primeiro e o segundo tempo, pois o Flamengo estava vencendo seu jogo diante do Cruzeiro e levando a ‘decisão’ para a última rodada. Mas foi aí que Deyverson entrou e decidiu o título já nesta 37ª rodada do Brasileirão fazendo a festa ter início no Rio de Janeiro e completada em São Paulo.

Veja os palpites dos especialistas para a última rodada do Brasileirão

Em caminho oposto do Palmeiras, o Vitória se juntou ao Paraná e foi o segundo time a ser rebaixado no Brasileirão. A equipe empatou em casa contra o Grêmio e viu a Chapecoense empatar sem gols com o Corinthians. Com a diferença de quatro pontos entre as equipes (Chape é a primeira fora do Z-4), o Rubro-Negro baiano viu a 37ª rodada do Brasileirão definir seu destino.

Além de resultados importantes, outros momentos impactaram a rodada no fim de semana. Tivemos cinco despedidas, entre jogadores e técnicos, golaços, situações inusitadas e lamentáveis… então se você ficou fora nesses últimos dias, lhe atualizaremos com o que foi destaque nesta fase do Brasileirão.

FATOS MARCANTES DA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO NO FIM DE SEMANA

LEIA MAIS
BRASILEIRO 2018: VEJA COMO ESTÁ A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA 37ª RODADA
VEJA OS RESULTADOS DESTE DOMINGO NA 37ª RODADA DA SÉRIE A

As melhores notícias de esportes, direto para você