Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo/Marinha goleia, mantém 100% de aproveitamento e se classifica no Carioca Feminino

O final de semana foi marcado por mais uma grande vitória do Flamengo/Marinha. No último sábado, 03, o Rubro-Negro recebeu a Liga Riobonitense de Desportos/Bonitão e goleou pelo placar de 6×0, mantendo seu 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca de Futebol Feminino.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Flamengo

A partida começou em ritmo baixo, mas com o Flamengo dominando as ações desde o início. O único gol do primeiro tempo foi anotado por Fernanda.

Na etapa complementar, o Flamengo voltou em alta voltagem e construiu a goleada. Os gols que completaram o largo placar foram anotados por Pâmela, duas vezes, Ana Carla, Larissa e Raíza.

Com o resultado, o Flamengo/Marinha chegou aos 15 pontos, com cinco vitórias em cinco jogos. Ao todo, a equipe rubro-negra marcou 30 gols e não foi vazado em nenhuma oportunidade, tendo o melhor ataque e a melhor defesa do Carioca Feminino.

Jogos do Fla na primeira fase do Estadual:

3×0 Cabo Frio

3×0 Duque de Caxias

4×0 Portuguesa

14×0 LDAC/ACCEL FC

6×0 LRD Bonitão

Na próxima fase, o Flamengo terá pela frente a Liga de Volta Redonda.  O jogo está marcado para o próximo domingo, dia 11, às 15h30min, na Gávea.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO GOLEIA E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DO PAULISTA FEMININO SUB-17

SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA É CONVOCADA SEM MARTA E CRISTIANE PARA AMISTOSO COM A FRANÇA