Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Flamengo e Vasco, veja como ficaram os jogos das semifinais do Carioca Feminino

Estão definidas as semifinais do Campeonato Carioca de Futebol Feminino de 2018. Na tarde deste domingo, 11, o Flamengo/Marinha, que não precisou nem jogar, ficou com a última vaga entre os quatro melhores da competição. Entre os demais classificados está o Vasco, que passou após uma disputa de pênaltis.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Vasco e Duque de Caxias voltarão a duelar no Estadual 2018 (Foto: Anderson Lima / DCFC / AMS)

Na tarde de hoje, o Flamengo enfrentaria a Liga de Volta Redonda, na Gávea. Apesar disso, o adversário não compareceu ao jogo e a arbitragem deu vitória por W.O ao Mengão.

Na semifinal, o Rubro-Negro terá pela frente a Portuguesa. Para se classificar, a Lusa bateu a LDRO/Cabo Frio pelo placar de 3×0, ontem, 10 de novembro.

Do outro lado da chave estará o Vasco. Depois de empatar em 1×1 com o Brasileirinho/Corte 8, o Cruz-Maltino avançou vencendo por 5×4 nos pênaltis. No tempo normal, o gol da equipe foi anotado pela capitã Juliana Ramos.

O próximo adversário vascaíno também precisou dos pênaltis para garantir vaga na semifinal. Após 2×2 nos 90 minutos, o Duque de Caxias bateu o LRD/Bonitão por 3×2 nas cobranças alternadas.

De acordo com o calendário da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), os duelos das semifinais entre Flamengo x Portuguesa e Vasco x Duque de Caxias vão acontecer no próximo sábado, 17.

LEIA MAIS:

SELEÇÃO FEMININA SOFRE 3×1 PARA A FRANÇA E SE DESPEDE DE 2018 COM DERROTA