Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fluminense x Sport: assista aos melhores momentos da partida

No choque contra o Z4, Fluminense x Sport não saíram do zero neste domingo (11), no Maracanã, em confronto pela 33ª rodada do Brasileirão. O resultado de igualdade mantém as duas equipes fora da degola, mas ainda com riscos, restando apenas cinco rodadas para o término do certame.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Mailson Santana - Divulgação - Fluminense

SITUAÇÃO NA TABELA

Com o terceiro jogo sem vitórias no Brasileirão, o Fluminense segue estacionado nos 41 pontos, na 10ª colocação, e ainda não se afastou definitivamente do Z4, haja visto que o Vitória – primeiro integrante da degola esta a seis pontos de diferença. Já o Sport fecha a segunda rodada fora da zona de rebaixamento, e ampliou a série invicta para quatro partidas. Com 37 pontos, os rubro-negros figuram na 16ª posição.

AGENDA

Na próxima rodada, o Fluminense visita o líder Palmeiras, no Allianz Parque. O confronto está marcado para a quarta-feira (14), às 21h45, o Tricolor das Laranjeiras inclusive foi o último algoz da equipe paulista que já ostenta a marca de 18 rodadas invicto na competição. Por sua vez, o Sport tem mais uma “final” contra mais um concorrente direto contra a degola. Após vencer o Ceará, na Ilha, o Leão recebe o Vitória, em seu estádio, no choque dos “seis pontos”. A partida também ocorre às 21h45 da próxima quarta.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE X SPORT

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de novembro de 2018, domingo
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

FLUMINENSE: Julio Cesar, Paulo Ricardo, Gum e Digão; Léo, Richard, Jadson, Daniel e Ayrton Lucas; Everaldo e Luciano
Técnico: Marcelo Oliveira

SPORT: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane
Técnico: Milton Mendes

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
LEIA MAIS:
FLAMENGO PERDE TRÊS TITULARES PARA A PARTIDA CONTRA O SANTOS; VEJA OS NOMES
ARAOS É EXPULSO DUAS VEZES EM QUATRO MESES DE CORINTHIANS; JAIR FALARÁ COM O MEIA
ROBINHO SE ANIMA COM ‘INTERESSE’ DO CRUZEIRO NO VOLANTE RICHARD, DO FLUMINENSE: ”BOM JOGADOR”