Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Presidente do Fortaleza admite saber do interesse do Santos em Ceni

Campeão antecipado da Série B do Campeonato Brasileiro e promovido à elite em 2019, o Fortaleza começa a fazer o planejamento para a próxima temporada, mas sabe que tem a possível concorrência do Santos pelo seu técnico Rogério Ceni.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Divulgação

Em entrevista ao “Yahoo Esportes”, Marcelo Paz, presidente do time cearense revelou que não teme o interesse do Santos em seu atual treinador, pois o ex-goleiro do São Paulo não trabalharia em outros clubes da capital paulista.

Eu soube do interesse do Santos, mas não temo. Não falei com o Rogério Ceni sobre isso, mas acho que, no estado de São Paulo, ele só trabalharia no São Paulo, porque seu vínculo com o clube é muito forte“, disse o dirigente.

Além disso, Paz já se prepara para fazer uma oferta de renovação com Ceni, que tem contrato somente até o fim deste ano com o Fortaleza.

Vamos conversar com ele até o término da Série B. Não tem uma data marcada, mas o Rogério já sabe que a gente quer mantê-lo. E a nossa prioridade no planejamento de 2019 é acertar a renovação da comissão técnica. Até porque é ela que vai direcionar o grupo de atletas, a pré-temporada, os reforços.. A partir daí, vamos olhar pra frente“, completou.

Salário maior

A oferta que será feita terá um aumento em relação aos vencimentos atuais de Rogério Ceni no Fortaleza.

Tem que aumentar o salário, afinal, vamos jogar a Série A. Imagino que não vai ser fácil mantê-lo, porque muita gente vai querer um treinador que fez tanto sucesso. Mas nada é fácil na vida do Fortaleza“, avaliou o presidente do Tricolor do Pici.

O Fortaleza volta a campo pela penúltima rodada da Série B nesta quinta-feira (15), às 18h15 (horário de Brasília), contra o já rebaixado Juventude, em partida que será de bastante comemoração da torcida tricolor na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

LEIA MAIS:

PALMEIRAS E INTER PODEM SALVAR O CORINTHIANS DO REBAIXAMENTO

RAÍ DESCARTA QUE NENÊ TENHA AJUDADO NA QUEDA DE AGUIRRE

RICARDO ROCHA VAI SAIR DO SÃO PAULO? VEJA O QUE RAÍ FALOU SOBRE O ASSUNTO

NOTÍCIAS DO PEIXE: VEJA OS PRINCIPAIS FATOS DESTA TERÇA (13)