Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fortaleza x CSA: assista aos melhores momentos da partida

A festa para o título do Fortaleza já estava organizada, novamente a torcida do Leão deu show nas arquibancadas para coroar o título da Série B nesta terça-feira (6). Contudo, o CSA acabou sendo a “pedra do sapato” no caminho Tricolor, arrancado um empate em 1 a 1 que adiou a conquista dos comandados de Rogério Ceni para as próximas rodadas. Os donos da casa abriram o marcador com Dodô na primeira etapa, porém quando tudo se encaminhava para a festa cearense, Hugo Cabral marcou na reta final da partida e garantiu o importante tento alagoano na luta pelo acesso.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Gustavo Simão - Divulgação - Fortaleza

OLHO NA TABELA

Com o empate, o Fortaleza atingiu os 65 pontos na classificação e ainda pode ser atingido pelo próprio CSA, – vice-líder com 58 tentos – restando três rodadas para o término da competição. O time azulino inclusive, deu um importante passo rumo à Série A, isso porque os concorrentes diretos – com exceção do Goiás – acabaram tropeçando.

AGENDA

Na próxima rodada, o Fortaleza visita o Avaí, em Florianópolis. O duelo que pode consolidar o título Tricolor está marcado para o sábado (10), às 17h30 (de Brasília). Por sua vez, o CSA encara o Atlético-GO, no Rei Pelé, podendo selar o seu acesso à elite do futebol brasileiro. A bola rola às 17h (de Brasília), do sábado.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 1 x 1 CSA

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 06 de novembro de 2018, terça-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

Cartões amarelos: Marlon (Fortaleza); Xandão e Juan (CSA)
Gols: FORTALEZA: Dodô, aos 35 minutos do primeiro tempo. CSA: Hugo Cabral, aos 36 minutos do segundo tempo.

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Tinga, Diego Jussani, Ligger e Adalberto (Leonan); Felipe (Derley), Nenê Bonilha, Marlon (Éderson) e Dodô; Gustavo e Marcinho
Técnico: Rogério Ceni

CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Elivelton, Xandão e Matheus Lopes (Neto Berola); Yuri, Juan, Dawhan (Jhon Cley) e Didira; Hugo Cabral e Rubens
Técnico: Marcelo Cabo

LEIA MAIS:
VÍDEO: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE LONDRINA 4×2 CRICIÚMA
ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BRASIL DE PELOTAS X VILA NOVA