Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Futebol feminino: Corinthians goleia seleção sub-17 de Camarões

Após a conquista do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Corinthians voltou as atividades nesta semana. Já em programação de reta final da temporada, o Timão recebeu a equipe Sub-17 de Camarões, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e goleou pelo placar de 5×1, em amistoso. A seleção africana se prepara para a disputa da Copa do Mundo da categoria de base neste mês.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Bruno Teixeira/Agência Corinthians

O Corinthians não teve dificuldades para dominar a partida desde o apito inicial. Logo nos primeiros lances, a goleira camaronesa Olga falhou e Marcela aproveitou para abrir o placar e dar início à goleada.

Com 25 minutos, em jogada ensaiada, Marcela cobrou falta rasteira e a camisa 10 Gabi Zanotti finalizou para fazer 2×0. Ainda no primeiro tempo, após uma grande troca de passes, Millene recebeu de Marcela e, livre, dentro da área, teve apenas o trabalho de chutar para marcar o terceiro.

No início do segundo tempo, Camarões conseguiu descontar o marcador, com um gol de Moussa, camisa 17. Apesar do tento sofrido, o Corinthians não se abalou e seguiu balançando as redes. Aos quatro minutos, Ana Vitória aproveitou cobrança de escanteio e fez o quarto.

O placar foi definido aos oito minutos. Depois de receber lançamento, Diany avançou em velocidade, driblou a goleira adversária e rolou para o fundo do gol, fechando a goleada em 5×1.

Após o amistoso, o elenco do Corinthians entra em um período de folga, que se estenderá até o final da próxima semana.

LEIA MAIS:

TÉCNICO CAMPEÃO BRASILEIRO EXALTA TEMPORADA DO TIME FEMININO DO CORINTHIANS

SANTOS FECHA PARCERIA PARA AS CATEGORIAS DE BASE DA EQUIPE FEMININA

SELETIVA PARA TIME FEMININO DO SÃO PAULO RECEBE COM QUASE 500 CANDIDATAS