Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rainbow Six: G2 Esports confirma favoritismo e é campeã da Pro League Season 8

A G2 Esports venceu a FaZe Clan e confirmou seu favoritismo na Rainbow Six Pro League Season 8. Depois de uma partida emocionante, os europeus venceram os brasileiros por 2×0. A disputa aconteceu na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Victória Rodrigues
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução Ubisoft

Os mapas escolhidos para a partida foram Banco, Litoral e Casa de Campo como desempate. As duas equipes jogaram de igual para igual, mas a G2 conseguiu vencer o primeiro mapa por 6×4. Já no segundo mapa, os brasileiros tiveram algumas dificuldades, perderam o mapa por 6×2 e deixaram o título com a equipe europeia.

Ficha Técnica: G2 Esports 2 x 0 FaZe Clan

Line-up G2 Esports: Fabian “Fabian” Hällsten, Joonas “jNSzki” Savolainen, Niclas “ Pengu” Mouritzen, Daniel “Goga” Romero e Juhani “Kanto” Toivonen

Line-up FaZe Clan: Leonardo “Astro” Buzzachera, Rafael “Mav” Lourenço, João Gabriel “Yoona” da Silva, Gabriel “Cameram4n” Hespanhol e João Victor “HSNamuringa” da Silva

Mapa Banco: G2 Esports 6 x 4 FaZe Clan

Operadores banidos: Lion, Hibana, Echo e Maestro

A G2 começou na defesa e a FaZe no ataque. Os europeus iniciaram melhor na partida com boas eliminações no primeiro round, mas FaZe empatou logo no round seguinte. Os brasileiros chegaram a virar o jogo com um bom ataque, mas a G2 também correu atrás do empate em 2×2.

A FaZe estava conseguindo encaixar bem os ataques e ficou novamente na vantagem do placar em 3×2. Porém, logo da virada de round, a G2 fez um bom ataque e empatou novamente a partida em 3×3. O jogo seguiu bem disputado ficando 4×4, mas o Kanto desestabilizou a partida e conseguiu ajudar seu time a vencer dois rounds e fechar o mapa em 6×4.

Mapa Litoral: G2 Esports 6 x 2 FaZe Clan

Operadores banidos: Lion, Hibana, Echo e Maestro

A G2 começou na defesa e a FaZe no ataque. A FaZe começa o round não conseguindo encaixar o ataque e perdendo o primeiro ponto, mas no round seguinte se recuperou empatando a partida. A partida seguiu disputada e as equipes empataram em 2×2.

A G2 mostrou o porque era considerada a favorita ao título da competição. Com uma partida incrível de Kanto, os europeus venceram quatro rounds seguidos e fecharam a partida em 6×2 se consagrando campeões da Pro League pela terceira vez.