Com direito a centro científico, Gatorade é a nova parceira da Internazionale de Milão

Dos times de futebol mais famosos de todo o planeta, a Internazionale de Milão firmou mais uma parceria. A nova apoiadora da Beneamata é a Gatorade, famosa marca de isotônicos. Com validade até o fim da temporada 2019/2020, a marca é, agora, a bebida oficial do clube italiano.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: FC Internazionale Milano/Reprodução

Veja os palpites dos especialistas para Tottenham x Internazionale

A Gatorade já dispunha de uma série de marcas ligadas ao futebol muito reconhecidas dentre seus parceiros. Clubes como Barcelona e Manchester City, competições como UEFA Champions League e Copa Libertadores da América e jogadores como Lionel Messi, Luiz Suárez e Gabriel Jesus têm seu nome ligados à marca. A Internazionale de Milão chega para dar ainda mais força a esse “elenco”.

Além dos isotônicos, a empresa também investe na ciência. O Gatorade Sports Science Institute (GSSI) é um centro científico que faz uma série de estudos sobre os efeitos da nutrição e da hidratação no corpo humano – usados também para divulgar, é claro, o isotônico da marca. Tais pesquisas são enviadas, em primeira mão e com detalhes, para os parceiros – categoria em que, agora, a Internazionale se enquadra.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Na décima terceira rodada da Serie A (Campeonato Italiano), a Internazionale está na terceira posição, com 28 pontos. O clube está nove pontos atrás da líder Juventus e um distante do Napoli, vice-líder. A Beneamata é a segunda maior campeã da liga italiana da história (empatada com o Milan): 18 títulos. O clube está, novamente, atrás da Vecchia Signora – que tem 34 canecos.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

LEIA MAIS
Torcedor que ajudou a construir o Majestoso ganha camisa e carinho da Ponte Preta
Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes
Em entrevista, Luis Figo fala dos bastidores da Internazionale e reclama de Roberto Mancini