Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro do Atlético-PR dispara após pênalti polêmico: “Se o árbitro não faz isso, o Inter estava fora da briga com o Palmeiras”

A derrota do Atlético-PR para o Internacional, de virada, no Beira-Rio, na noite deste domingo (4), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com muita reclamação do time paranaense, principalmente, após o pênalti marcado a favor do time colorado nos acréscimos do jogo.

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/SporTV

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

No lance, o atacante Rossi invade a grande área para receber a bola, mas  ao perceber que não chegaria inteiro no lance, o jogador do Internacional caiu na área pedindo pênalti. Em um primeiro momento, o árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira não marcou nada, mas segundos depois, apontou para a marca da cal. D’Alessandro bateu, converteu e decretou a vitória colorada por 2 a 1.

Veja o lance do pênalti marcado para o Internacional:

Na saída de campo o goleiro Felipe Alves, do time paranaense, detonou a arbitragem do jogo. “Para você ter uma ideia, o árbitro foi perguntar para o quarto árbitro quem fez a falta. Nenhum dos dois viu. Como que dá um pênalti que ninguém sabe de quem foi o pênalti? Um foi perguntar para o outro quem fez o pênalti… Como que ele dá um pênalti como este, entendeu?”, questionou em entrevista ao SporTV.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Para o jogador, se o árbitro não tivesse marcado a penalidade, o jogo teria terminado empatado e o Inter estaria, praticamente, fora da briga pelo título do Brasileirão. “Em momento algum foi pênalti. Se o árbitro não faz isso, o Inter estava fora da briga pelo título do campeonato com o Palmeiras. Isso ficou muito nítido“.

Não é possível que só eu tenha essa visão e esse entendimento. Uma arbitragem dessa acaba acaba prejudicando o nosso trabalho”, completou.

LEIA MAIS:
Internacional 2×1 Atlético-PR: assista aos melhores momentos do jogão do Brasileirão 2018

As melhores notícias de esportes, direto para você