Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

GP do Brasil: veja a repercussão da corrida nas redes sociais

Durante GP do Brasil, internautas aproveitaram para cutucar Galvão Bueno, relembrar Ayrton Senna e até para falar da cantora Anitta.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Getty Images

Na tarde deste domingo (11) em São Paulo aconteceu o famoso GP do Brasil. A penúltima corrida de Formula 1 do ano acabou com vitória do britânico Lewis Hamilton. O campeão mundial da competição chegou a sua décima vitória no ano.

Mas se por um lado dentro da pista o assunto foi a vitória do britânico, nas redes sociais os assuntos foram diversos. Muitos internautas aproveitaram o momento para criticar o famoso narrador brasileiro Galvão Bueno. Segundo algumas pessoas, o profissional da Rede Gobo é ‘chato’ e ‘desatento’ enquanto narra a corrida.

https://twitter.com/Dr_Ribeiro_A_0/status/1061670010341474304

Por outro lado, a corrida disputada em Interlagos fez os fãs da Formula 1 relembrarem do ídolo brasileiro das pistas, Ayrton Senna. Alguns internautas relataram que ouvir o hino nacional e lembrar de Senna é algo emocionante.

Outros comentários também feitos a respeito do Grande Prêmio do Brasil envolvem a cantora Anitta. A artista que foi responsável por cantar o hino nacional brasileiro chamou a atenção por correr atrás de Lewis Hamilton. Segundo a cantora, ela quis realizar o sonho do pai dela de poder ser fotografado ao lado do piloto britânico.

No Twitter os fãs da cantora brincaram com o fato dela perseguir Hamilton, tendo em vista que a pouco tempo esses mesmos fãs estariam teorizando que ambos estavam tendo um caso. Apesar do fato ter sido desmentido por Lewis, a corrida deste domingo serviu de prato cheio para os fãs brincarem com a possibilidade.

LEIA MAIS:

Hamilton vence em Interlagos após retardatário tirar Verstappen da corrida