GreNal à vista? Grêmio e Inter podem definir clássico na decisão do Gauchão Feminino

O domingo será decisivo para Grêmio e Inter no Gauchão Feminino de 2018. Após vitórias na ida da semifinal, as duas equipes voltam à campo neste domingo, 24, podendo definir um clássico na decisão do Estadual.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Primeiro jogo é neste sábado! (Montagem/Fotos: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA e Mariana Capra/SC Internacional)

O Inter joga durante a manhã. A partir das 11h (de Brasília), as Gurias Coloradas recebem o Brasil de Farroupilha, no estádio da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS).

Na primeira partida, disputada no último domingo, 18, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha, o Inter venceu por 2×0. Os gols da vitória foram anotados por Shasha, no primeiro tempo, e Katrine, no rebote de um pênalti, na etapa complementar.

Com o resultado da ida, o Inter pode até perder por um gol de diferença que garante vaga na decisão. A equipe colorada é a atual campeã do Gauchão Feminino.

Já o Grêmio entra em campo na tarde deste domingo. A partir das 16h, as Gurias Gremistas encaram o Estrela, no Vieirão, em Gravataí.

A primeira semifinal entre as duas equipes terminou em goleada. No campo do Aimoré de Estrela, o Grêmio contou com gols de Vitória Canutto (2), Luiza, Tchula, Thamirys e Gabizinha para golear pelo placar de 6×1.

A grande vitória deixou o Grêmio muito próximo da decisão. A equipe pode até perder por cinco gols, que mesmo assim garantirá classificação.

LEIA MAIS:

CBF IMPÕE TIMES FEMININOS PARA CLUBES DA SÉRIE A; EMILY LIMA CONDENA DECISÃO