Proteção: Grêmio renova contrato de centroavante Jael por dois anos

A tarde de quinta-feira, 29 de novembro, foi movimentada no Grêmio. As novidades começaram com a confirmação da permanência do técnico Renato Gaúcho. Na sequência, os zagueiros titulares Pedro Geromel e Walter Kannemann estenderam seus vínculos. A última notícia foi a renovação do centroavante Jael, publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O camisa 9, titular na maior parte do ano de 2018, assinou contrato com o Grêmio até dezembro de 2020. Além da prorrogação do vínculo, Jael recebeu uma valorização salarial.

Reprodução/BID da CBF

Atualmente com 30 anos, Jael chegou ao Grêmio em 2017, após deixar o Joinville. No clube, o centroavante acumula 64 atuações, com 11 gols marcados. O camisa 9 participou das conquistas da Libertadores, da Recopa Sul-Americana e do Campeonato Gaúcho.

Em 2018, Jael tem se caracterizado por contribuir também com assistências. Ao todo, em 45 partidas no ano, o centroavante acumula 10 passes para gols. No ano passado, foram outras duas, sendo uma contra o Lanús, na decisão da Libertadores.

O último compromisso do Grêmio na temporada será no final de semana. No domingo, às 17h (de Brasília), o Tricolor recebe o Corinthians, em Porto Alegre, buscando garantir vaga direta na Libertadores da América.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS:

DIREÇÃO GREMISTA ANUNCIA PERMANÊNCIA DO TÉCNICO RENATO GAÚCHO EM 2019

APÓS RENATO GAÚCHO, TRICOLOR ANUNCIA RENOVAÇÕES COM PEDRO GEROMEL E KANNEMANN