Henrique Dourado recebe alta após infecção na pele: “Susto grande”

Depois de ter ficado internado por cinco dias em decorrência de uma infecção na pele do rosto, o atacante Henrique Dourado, do Flamengo, recebeu alta do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (23).

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/ Flamengo

O jogador publicou em suas redes sociais a respeito da situação. Ele afirmou que o “susto” foi grande, mas agradeceu às mensagens de apoio que recebeu e a todos que se solidarizaram de alguma forma com ele.

Visualizar esta foto no Instagram.

Assinei a alta agora!! Foi uma semana bastante diferente e dolorida, estou saindo hoje do hospital onde internei na segunda-feira. Que sensação estranha não poder fazer aquilo que amo que é jogar futebol, treinar, por conta de um problema que não esperava que ocorresse. Mas graças a Deus fui bem tratado, diagnosticado em tempo de evitar algo mais grave e já estou me recuperando para poder retornar aos trabalhos. Quero agradecer de coração todas as mensagens de apoio, incentivo, carinho que recebi e todas orações, neste período para a minha pronta recuperação. Foi um susto grande, agora posso dar risada do tamanho que ficou minha bochecha, sei que já teve gente fazendo piada com as imagens dos jogos kkkkkk, mas faz parte. Agora sério mesmo, muito obrigado pelo carinho de vocês, torcedores do Flamengo e demais clubes que se solidarizaram comigo. Deus é mais!!

Uma publicação compartilhada por Henrique Dourado (@henriquedourado9) em

Como ainda está em processo de recuperação, Dourado não sabe quando volta aos gramados. Ele foi desfalque no meio de semana, na vitória por 2×0 sobre o Grêmio e, provavelmente, será ausência contra o Cruzeiro neste domingo (25), às 17h, fora de casa.

O atacante teve diagnosticada uma infecção de pele na região do rosto. Ele passou por tratamento à base de antibióticos e precisou ficar em observação no hospital, pois os médicos queriam ver a evolução do seu quadro clínico.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

A tendência é que Dourado não ajude o Flamengo nessa reta final de Campeonato Brasileiro. O time tem 69 pontos, a cinco do líder Palmeiras, faltando duas rodadas. O rubro-negro precisa vencer o Cruzeiro e ainda torcer para que o Palmeiras não vença o Vasco.

LEIA MAIS
PARCERIA ENTRE DIEGO E BERRÍO CHAMA ATENÇÃO EM LANCES PELO FLAMENGO
ATACANTE DO FLAMENGO É DESTAQUE EM TREINO COM GOLAÇO MARCADO; ASSISTA
PAI DE DIEGO COMENTA SOBRE RUMORES DE NEGOCIAÇÃO DO MEIA COM O SANTOS