Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ídolo do Cruzeiro, Alex convoca torcida para jogo festivo dos 15 anos da Tríplice Coroa

Na manhã desta quarta-feira (21), o ídolo do Cruzeiro e maestro da equipe de 2003 convocou a torcida celeste para comparecer ao Mineirão no jogo festivo que marca os 15 anos da conquista da Tríplice Coroa. Na ocasião, a Raposa venceu o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Cruzeiro/Divulgação

“Vamos nos divertir dentro do campo, aquele time de 2003, enfrentando grandes ídolos da história do Cruzeiro com seu master. Espero que vocês tenham um pouquinho de paciência com a gente, já que a condição já não é mais a mesma”, brincou Alex ao convocar a torcida do Cruzeiro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“A alegria em voltar ao Mineirão, vestir novamente essa camiseta e interagir com vocês é enorme. Vinte e seis jogadores já confirmaram. Realmente vai ser uma grande festa. Espero vocês lá no dia 25 para que a gente relembre tantas histórias que nós tivemos durante 2003. Graças ao bom Deus, ao nosso trabalho e ao apoio de vocês, são histórias felizes. Conto com a presença de todos. Grande abraço”, complementou o ídolo da Raposa.

A partida festiva dos 15 anos da Tríplice Coroa entre os ídolos de 2003 e o time master da Raposa acontece como preliminar do duelo entre Cruzeiro e Flamengo, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO PODE TERMINAR O BRASILEIRÃO COM PIOR MÉDIA DE GOLS DESDE A TEMPORADA 2006

As melhores notícias de esportes, direto para você