Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Incomodado com Z-4, W. Paulista foca em sequência de vitórias na Chapecoense

Vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense vive seu pior momento desde seu primeiro ano na primeira divisão, em 2014. Na luta para fugir do rebaixamento à Série B, o Verdão precisa de uma sequência de resultados positivos no fim da temporada para conseguir escapar da queda.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Sirli Freitas / AFC

Um dos jogadores mais experientes da Chapecoense, o centroavante Wellington Paulista aposta em repetir a sequência vitoriosa do final do Brasileirão de 2017.

“Ano passado acho que a primeira vitória foi faltando 10 jogos, então ficou mais apertado este ano. Se conseguir uma vitória agora sobe na tabela, sai da zona, mas fica perto. Tentar duas, três vitórias consecutivas para se distanciar dessa zona que é incômoda”, falou o camisa 9 do Verdão.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Apesar de reconhecer as dificuldades, Wellington Paulista pede concentração ao grupo para conseguir os resultados necessários para manter a Chapecoense na primeira divisão em 2019.

“Agora é mais concentração, saber que temos condição de vencer, acreditar que podemos. Temos que colocar na cabeça que temos condições e jogar para isso. Não adianta só ficar marcado, sem chance de fazer gol. Ter gana de vencer, se superar em campo e buscar a vitória”, avaliou.

O próximo jogo da Chapecoense na temporada vai acontecer na próxima segunda-feira (12), contra o Santos, no estádio Pacaembu.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.