Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Pela semifinais da Copa Sul-Americana, Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla se enfrentam na noite desta quinta-feira (08). A partida começa às 22h45, pelo horário de Brasília, no Estádio El Campín, em Bogotá.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Divulgação: Club Independiente Santa Fe

O torcedor que quiser acompanhar o confronto entre Independiente Santa Fe x Junior Barranquilla, o SporTv e o Fox Sports vão transmitir a partida. Ambos as opções são canais pagos, logo é necessário ser assinante para ter acesso ao jogo e a programação que antecede a partida O vencedor das semifinais enfrenta o vencedor de Atlético-PR x Fluminense nas finais.

Jogando em casa o Santa Fe precisa segurar o ataque dos adversários para evitar a vantagem do gol fora. Pelo mesmo motivo os visitantes devem entrar em campo determinados a marcar, já que o gol pode dar vantagem a equipe.

Nas quartas de final o Junior se classificou para as semis pela vantagem dos gols fora de casa. Na primeira partida, disputada em casa, venceram o Defensor y Justicia por 2 a 0. No segundo encontro, na casa do adversário, perderam por 3 a 1. Na soma de placares tudo igual, mas o gol no Estádio Libertadores da América garantiu a vitória.

Já o Santa Fe ficou no empate por 1 a 1, no primeiro jogo das quartas contra Deportivo Cali. Na segunda partida, jogando fora de casa, conseguiram a vitória por 2 a 1 e a classificação.

LEIA MAIS:

Atlético-PR e Fluminense disputam vaga na final da Sul-Americana em meio a histórico de decisões e briga

Atlético-PR 2 x 0 Fluminense: veja os melhores momentos da Sul-Americana