Inter e Odair podem fechar renovação de contrato nesta semana

O final de temporada será decisivo para muitos técnicos de futebol no Brasil. E o Inter vem agindo para garantir a permanência de seu treinador, Odair Hellmann, para a próxima temporada, segundo Uol Esporte e Globoesporte,com

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Segundo as fontes, haverá uma reunião entre o treinador e a diretoria colorada nesta segunda-feira (26) para já começar a encaminhar a renovação de contrato com o time do Beira-Rio. Nesta reunião, Odair tentará acertar o prazo do novo contrato e as bases salariais para seguir comandando a equipe.

A intenção é de que o Inter feche a renovação de contrato de seu treinador até sexta-feira (30), pouco antes da última partida do time no Brasileirão, contra o Paraná, no domingo (2). Mas esta só seria definitivamente acertada com a eleição do novo presidente do clube, cujas eleições estão marcadas para o dia 8. O salário de Odair ganhará uma valorização, segundo conversas preliminares entre as partes.

“Em respeito ao último jogo, quem tem que resolver e falar sobre isso, vai falar. Quem tem que sentar para negociar, já o fez e conversou. E vai conversar normalmente até que as coisas se encaminhem da melhor forma. Queria terminar o Brasileirão de melhor forma, vencendo. As pessoas responsáveis irão acertar isso”, declarou Odair.

“Nós já tivemos uma conversa com o representante dele (Gilmar Veloz). Já sabemos o que eles pensam. Conversaremos na segunda novamente para encaminhar a renovação para o ano que vem”, afirmou o vice-presidente de futebol do Colorado, Ricardo Melo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a renovação, o Inter já começaria a pensar no planejamento e nas contratações para a próxima temporada, que incluirá a classificação na Libertadores.

LEIA MAIS

Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro nesta segunda (26)

(Crédito da foto: Ricardo Duarte/Site Oficial do Internacional)