Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Internacional bate o Vitória e vai enfrentar o São Paulo na final do Brasileirão de Aspirantes; veja os gols

O Internacional é o segundo finalista do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Na base da raça e da superação, o Colorado venceu o Vitória por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira, em jogo disputado no Estádio Barradão, e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Álvaro, Ramon e Iago Barbosa marcaram para o Inter, enquanto Eron anotou para os mandantes.

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Site oficial do Internacional

Como havia sofrido revés de 2 a 1 na ida, o Colorado precisava vencer por dois gols de diferença para manter o sonho de mais uma conquista nacional. Agora, o Inter encara o São Paulo na decisão. As datas das duas partidas que decidirão o campeão da edição deste ano ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

A equipe baiana começou pressionando. Aos 3 minutos, Eron dominou na área, chutou e Miguel fez grande defesa. Pouco depois, Jhemerson finalizou e mandou com perigo à direita de Miguel. O Colorado, tentava segurar o ímpeto dos donos da casa e aproveitar os espaços para contra-atacar. E foi assim, aos 21, que o alvirrubro abriu o placar. Bruno José avançou pela direita e cruzou para Álvaro cabecear para as redes.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Todavia, o Vitória chegou ao empate aos 26 minutos. Eron recebeu cruzamento da esquerda e completou para o gol. Aos 35, os mandantes assustaram de novo. Jhemerson arriscou de fora e acertou a trave. No final do primeiro tempo, Pedro Lucas escapou pela esquerda, chutou colocado e mandou próximo da meta.

O Colorado voltou disposto a reverter a situação na segunda etapa e cresceu na partida. Aos 19 minutos, Álvaro invadiu a área, chutou e a bola desviou na mão do zagueiro. Pênalti. Ramon cobrou e colocou o Inter na frente outra vez. O Celeiro de Ases não se acomodou e seguiu em busca do gol da classificação. Até que aos 35, Iago Barbosa cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes. A partir daí, o a equipe alvirrubra administrou o resultado e só esperou o apito final para celebrar.

Assista aos gols do jogo:

VEJA TAMBÉM:

Assista aos gols da vitória do Santos sobre o Coritiba na Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras tenta garantir vaga na final do Paulistão Sub-20; veja a provável escalação