Kempa é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira de Handebol

A Confederação Brasileira de Handebol oficializou a fornecedora alemã de materiais esportivos Kempa como a nova patrocinadora da Seleção Brasileira.

Rosana Colodel
Colaboradora do Torcedores.com. Contato: rosanajcolodel@gmail.com

Crédito: Divulgação

A Kempa, que já patrocina 12 seleções da modalidade, está buscando ampliar a atuação na América Latina, com o patrocínio a Seleção Brasileira de Handebol:  “Estamos num momento de renovação e, dessa forma, unimos forças com uma marca global para que possamos alavancar ainda mais o handebol brasileiro”, afirmou Ricardo Souza, presidente da Confederação Brasileira.

Kempa

A marca fornecerá as bolas para as partidas oficiais das equipes profissionais e da base e também para amistosos e treinos. O modelo será o  Spectrum Synergy e Spectrum Synergy Plus, ambas aprovadas pela Federação Internacional.

“A Kempa é uma marca reconhecida mundialmente por sua excelência e, nos últimos anos, as Seleções Brasileiras provaram dentro de quadra que fazem parte desse rol de grandes equipes no mundo. Essa parceria com a CBHb será extremamente importante para fomentar o esporte no país”, concluiu Taynara Ferreira, gerente de marketing da Kempa Brasil.

A parceria foi firmada em um evento durante o Campeonato Sul e Centro Americano Feminino de Handebol pela Seleção, em Maceió.

 

Leia Mais: Aleksandar Petrovic convoca Seleção Brasileira de Basquete para as eliminatórias da Copa do Mundo; confira