Mercado da bola: Lateral do Fluminense está muito próximo de acerto com o São Paulo

O São Paulo está no mercado da bola trabalhando para reforçar a equipe visando a temporada 2019. De acordo com os portais Globo esporte e Gazeta Esportiva, o Tricolor Paulista está muito próximo de contratar o lateral-esquerdo Léo Pelé, que pertence ao Fluminense e está emprestado ao Bahia. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Fluminense negocia com o São Paulo a venda definitiva do jogador de 22 anos. O Tricolor das Laranjeiras tem 50% dos direitos econômicos de Léo Pelé. Segundo a Gazeta Esportiva, o lateral-direito deve assinar contrato e ser anunciado pelo clube paulista até o final do Brasileirão.

Léo Pelé chamou a atenção do Tricolor Paulista pelas atuações com a camisa do Bahia, em que é titular, e fez 59 partidas nesta temporada. O Tricolor Baiano também tem interesse na permanência do jogador, mas que não deve ocorrer.

O São Paulo já conta com outros dois laterais-esquerdo, Reinaldo, este titular absoluto, e Edimar, e ainda negocia com Igor Vinícius, da Ponte Preta.

Natural do Rio de Janeiro, Léo Pelé é cria das categorias de base do Fluminense, clube que tem contrato até o final de 2019.

Descubra como todos os esportistas devem se proteger. Clique aqui e saiba mais.

LEIA MAIS:

A Copa RS Sub-20 2018 inicia nesta sexta-feira (30); confira a tabela completa dos jogos

Ídolo do São Paulo, Pintado celebra continuidade como técnico… no São Caetano