Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leo analisa vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians e reitera: “entramos em campo sempre pra vencer”

Mesmo diante das várias mudanças na equipe, o Cruzeiro somou mais três pontos após bater o Corinthians. Depois partida, já no caminho dos vestiários, o zagueiro Leo analisou a vitória do Cruzeiro e reiterou o objetivo da equipe na reta final do Brasileirão, que é sempre vencer para buscar a melhor posição possível ao final da competição.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro/divulgação

Quer ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio? Você pode levar um acompanhante. Só há uma maneira: clicando aqui para ligar ou acessando o site www.promotorcedores.com.br
E você ainda está concorrendo aos R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“A gente sabe que toda vez que nós entramos em campo, entramos pra vencer, buscar os três pontos, a vitória. Vamos buscar jogo a jogo as posições mais altas da tabela. Independente do adversário, esse é o nosso objetivo. Entramos decididos a buscar os três pontos, fizemos uma boa partida e conseguimos o objetivo”, analisou o zagueiro celeste.

“A gente sempre visa nosso trabalho. Sabemos que o adversário é difícil e que vem vivendo um momento complicado, mas a gente está pensando sempre em vencer, alcançar a evolução do nosso trabalho, o crescimento do nosso trabalho e sabemos que a vitória é sempre importante, principalmente no Mineirão, com o apoio da torcida. E hoje mais uma vez conseguimos mais um triunfo contra o Corinthians”, complementou Leo, que na partida de ontem foi o capitão da equipe.

Depois dos três pontos contra o Corinthians, agora o Cruzeiro volta a campo no domingo (18), diante do São Paulo, às 19h, no Morumbi.

VÍDEO: RAMON LOPES/CENTRAL DOS ESPORTES/TORCEDORES.COM

LEIA MAIS:

DAVID REVELA CONVERSA COM FRED ANTES DO GOL E RELEMBRA TENTO MARCADO POR ARRASCAETA NA FINAL DA COPA DO BRASIL