Veja como ficaram as semifinais da Libertadores Feminina de 2018

Estão definidas as semifinais da Copa Libertadores Feminina de 2018. Na noite de ontem, 26, foram realizados os últimos jogos da primeira fase e, desta forma, conhecidas as quatro equipes que seguem vivas na luta pelo título. O Brasil terá dois representantes, visto que o atual campeão Audax ficou pelo caminho.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Divulgação/Conmebol

No Grupo A, o time paulista, que venceu a Libertadores em 2017, quando tinha parceria com o Corinthians, encerrou na segunda posição, com seis pontos. O Atlético Huila, da Colômbia, terminou com a mesma pontuação e saldo de gols igual, mas com um melhor ataque: seis contra cinco do Audax.

Já no Grupo B, a liderança ficou com o Santos. As Sereias da Vila encerraram com nove pontos, somando, 100% de aproveitamento.

Do mesmo grupo, o Colo Colo avançou como o melhor segundo colocado. O time chileno marcou seis pontos e classificou na frente do Audax por ter anotado 10 gols em seus três jogos.

No Grupo C, o anfitrião Iranduba avançou com cinco pontos. O Hulk viveu um drama na primeira fase e só garantiu sua classificação, na última rodada, graças a vitória do Flor de Pátria sobre o Cerro Porteño.

Na semifinal, o Santos, melhor time da Libertadores Feminina até o momento, terá pela frente, novamente, o Colo Colo. Na fase de grupos, as Sereias da Vila golearam as chilenas pelo placar 4×1.

No outro jogo, o Iranduba vai encarar as colombianas do Atlético Huila. Ambas partidas estão marcadas para a próxima quinta-feira.

Semifinais da Libertadores Feminina 2018:

Quinta-feira (29)

Atlético Huila (COL) x Iranduba – 20h (de Brasília)

Santos x Colo Colo (CHI) – 22h30min (de Brasília)

LEIA MAIS:

SANTOS VENCE E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DA LIBERTADORES

INTERNACIONAL GOLEIA EM CASA E SE CLASSIFICA PARA A FINAL DO GAUCHÃO FEMININO

GRÊMIO GOLEIA POR 10×1 E GARANTE VAGA NA FINAL DO GAUCHÃO FEMININO