4 lições que o time Palmeiras aprendeu depois do empate contra o Paraná

O Palmeiras apenas empatou com o Paraná e viu a distância para o Flamengo cair para cinco pontos. O time ainda se mantém na liderança, e poderá aumentar essa distância no jogo diante do América.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Palmeiras

Veja as lições que o Palmeiras aprendeu depois do empate diante do Paraná.

Tudo se resume em atenção e foco

O time empatou com o Paraná, um time que está rebaixado no campeonato e vem fazendo uma campanha medonha no Brasileirão. Foi salvo por um gol de Gustavo Scarpa, mas para garantir o título na próxima rodada, terá que ter mais atenção e principalmente foco.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

O título está cada vez mais perto

A equipe está com uma mão e meia na taça, mas precisa ter calma nos próximos jogos. A próxima partida do time é contra o desesperado América-MG, que em casa superou o time do Santos. Se manter a calma a taça vem já na próxima rodada. Ainda terá que torcer em uma vitória do Grêmio diante do Flamengo.

O time bateu mais um recorde positivo

O empate diante do Paraná não foi tão ruim como se imaginava. A equipe agora carrega uma invencibilidade de 20 partidas na atual edição do Brasileirão. Esse recorde pertencia ao time do Corinthians em 2017. São 80% de aproveitamento durante esse período. A última derrotada do time aconteceu no dia 25 de Julho, contra o Fluminense. O técnico ainda era Roger Machado.

Gustavo Scarpa fez o gol e anima para 2019

O jogador teve grande destaque no Fluminense e foi contratado com muitas expectativas pelo Verdão, mas alguns problemas judiciais atrapalharam uma boa temporada do atleta. Em 2019, com uma boa pré-temporada e com mais tranquilidade para trabalhar, certamente o jogador vai ser muito importante para o elenco alviverde.

Saiba mais:

Brasileirão: Veja os resultados dos jogos deste domingo (18)