Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Louzer tem série de dúvidas no Guarani para jogo contra Paysandu

O Guarani joga neste sábado (10) contra o Paysandu pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o clube tendo poucas chances de acesso, o Bugre buscará terminar bem a competição. Mas, para isto, terá de driblar uma série de problemas para montar o time.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Guarani

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

De acordo com o Globoesporte.com, o Bugre tem uma série de desfalques para a partida deste sábado. Dois deles são por suspensão, com Fabrício e Caíque tendo levado o terceiro cartão amarelo contra o Figueirense. Edson Silva deve entrar na zaga no lugar de Fabrício.

Outros três jogadores podem se desfalques bugrinos devido a lesões e problemas físicos. Bruno Mendes ainda se recupera de uma lesão na panturrilha e segue como dúvida para o jogo deste sábado. Outro que também tem seu status em dúvida para a partida é Matheus Anjos. O meia ficou fora do jogo contra o Figueirense devido a um problema no tornozelo.

Jefferson Nem é mais uma dúvida de Umberto Louzer para a partida deste sábado. Um problema no ombro foi sentido após a partida de terça-feira (6). O jogador tem feito tratamento e pode ser ausência do Guarani para o jogo contra os paraenses.

Até a sexta-feira (9), Louzer definirá a formação do Bugre que jogará contra o Paysandu.

LEIA MAIS

Barcos revela bastidores de saída do Palmeiras: “Fiquei quieto por respeito ao clube”

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Guarani)