Torcedores – Notícias Esportivas

De olho na classificação, Luan Peres analisa situação do Club Brugge na Champions League

O Club Brugge da Bélgica ainda sonha com a classificação para as oitavas de final da Champions League. Para isso, a equipe tem um confronto decisivo nesta quarta-feira (28) contra o Borussia Dortmund, na Alemanha, pela penúltima rodada do grupo A.

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

Crédito: Divulgação/Club Brugge

Embalados pela vitória de 4 a 0 contra o Mônaco na rodada anterior, o time do zagueiro brasileiro Luan Peres (ex-Fluminense) sabe que o duelo contra os aurinegros será mais complicado. E que terão que fazer um jogo bem diferente do que o confronto anterior, quando foram derrotados por 1 a 0 dentro de casa, no finalzinho.

“Hoje, aquele ponto seria muito importante, estaríamos mais fortes na briga pela classificação. Agora, precisamos buscar essas duas vitórias para conseguir a vaga. O Borussia é uma equipe muito forte e a campanha deles nesse começo de temporada é muito boa. A gente precisa fazer um jogo perfeito, sem nenhum erro, para conseguir voltar de lá com a vitória”, comentou Luan.

Líderes do grupo A ao lado do Atlético de Madrid, com nove pontos ganhos, o Borussia Dortmund é favorito. Mas isso não tira a confiança de Luan Peres, que pede o Brugge bastante aplicado na Alemanha. “No futebol tudo é possível, ninguém entra em campo já vencedor ou derrotado. Nos preparamos bem e temos uma estratégia bem definida para esse jogo. Só a vitória serve para nós, por isso precisamos jogar com inteligência e aproveitar todas as oportunidades”, finalizou o jogador.

O jogo entre Borussia Dortmund e Club Brugge acontece nesta quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

LEIA MAIS: Firmino “esquece” de marca alcançada pelo Liverpool e comenta nova posição: “jogar pelo time”

LEIA MAIS: A Muralha Amarela está em delírio com o bom início de temporada do Borussia Dortmund

LEIA MAIS: Ex-companheiros fazem “lobby” pelo retorno de Neymar ao Barça, diz TV