Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

VÍDEO: veja os melhores momentos de Londrina 4×2 Criciúma

O Londrina recebeu o Criciúma, no Estádio do Café, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e saiu com a vitória por 4 a 2. Veja os melhores momentos.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Londrina x Criciúma (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

O Tubarão saiu na frente com apenas dois minutos de jogo, quando Dagoberto recebeu de Paulinho Moccelin e finalizou contra o gol de Belliato. O gol deu tranquilidade e o Londrina diminuiu o ritmo, controlando a partida e sem tomar sustos.

Porém, em jogada isolada, Liel ganhou de cabeça na área após cobrança de escanteio deixou tudo igual. O gol do Tigre deu outra cara para a partida e o Londrina voltou para o segundo tempo mais ofensivo.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

Felipe Marques voltou aceso e marcou duas vezes, aos 5 e aos 14 minutos do segundo tempo. Assim, o Londrina voltou a ficar a frente a controlar a partida.

Aos 28 minutos do segundo tempo, Dagoberto recebeu de Higor Leite e encobriu Belliato, marcando 4 a 1. Liel ainda diminuiu para o Criciúma, mais uma vez de cabeça.

Ficha Técnica
Londrina:
Vágner; Lucas Ramon, Dirceu, Matheus Mancini e Sávio; João Paulo, Germano; Paulinho Moccelin, Higor Leite (Dudu) e Felipe Marques (Patrick Vieira); Dagoberto (Carlos Henrique). Técnico: Roberto Fonseca

Criciúma: Belliato; Eduardo, Sandro, Fábio Ferreira e Jean (Gabriel); Ronaldo (Ralf), Liel; Marlon Freitas, Elvis e Andrew; Vitor Feijão (Alex Maranhão). Técnico: Mazola Junior

Leia mais:
Arthur tem o melhor percentual de passes do Barcelona no empate com a Inter de Milão; veja

Por onde andam os jogadores do Santos que sofreram o “eterno 7×1” do Corinthians

Brasileirão Série A: veja quais jogadores mais finalizaram após a 32ª rodada