Futebol

Mercado da Bola: Cristian “Mendigo” encabeça lista de 11 reforços do Santo André para 2019

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução Facebook EC Santo André

A equipe do Santo André que disputará o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2019, anunciou os primeiros onze reforços para próxima temporada, entre eles o meia ex-Palmeiras, Ituano, Ponte Preta e Paraná, Cristian Mendigo, de 39 anos.

A lista de reforços que chegaram para o técnico Fernando Marchiori, segue com os goleiros Thomazella e Matheus Nogueira, o zagueiro Egon, os laterais Rhuan Rogério, Denis Neves e Adriano Peres, os volantes Thiago Ulisses, Johnnattan e Raphael Toledo e o atacante Victor Romano, que tem o apelido de Sapo. O atleta fez nove gols em 11 jogos pelo Nacional na A-3, em 2016.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.
 Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

“Procuramos atletas que se encaixem nos perfis técnico e financeiro do clube. Por isso, foi importante a participação do Fernando. Nos passou confiança muito grande sobre esses atletas. Então, são jogadores que temos expectativa positiva mediante às referências que nos foram dadas”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

E os reforços não param por ai. “Acredito que vamos contratar de 12 a 15 atletas. Juntando com os da base, formaremos o grupo de 26”, explicou Juraci. “Há algumas situações encaminhadas, que dependem de assinatura, outras que estão sendo negociadas. Questões de oportunidade, disponibilidade do atleta e acerto financeiro. A ideia é que até o começo de dezembro a gente esteja com o elenco fechado.”

LEIA MAIS:

Presidente do Guarani confirma conversa com Osmar Loss pra 2019