México x Argentina: veja como assistir esse jogo AO VIVO pela TV

México e Argentina se enfrentam nessa sexta-feira, às 22h, no horário de Brasília. As duas equipes buscam recuperação nos amistosos, já que os últimos resultados não foram satisfatórios. O Torcedores.com te conta como assistir esse jogo AO VIVO pela tela da sua televisão.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/México

Os torcedores da Argentina ou do México que quiserem ver está partida terão apenas uma opção. A ESPN ira ficar a cargo da transmissão dessa partida.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

A situação dos hermanos continua bastante complicada. A Seleção continua sem treinador depois da demissão de Sampaoli. Para piorar, o time vem de empate contra a Colômbia em 0 x 0 e uma derrota para o Brasil. O time até venceu o Iraque por 4 x 0, mas contra grandes Seleções o time não foi nada bem. A grande novidade da equipe pós-copa foi o zagueiro Kannemann do Grêmio e Lautaro Martinez, jovem revelação do Racing e que atualmente está na Inter de Milão.

O México vem também com técnico interino e com um time vivendo um dos piores momentos da história. Dos últimos quatro amistosos, o time venceu apenas um e perdeu os outros três. Na primeira partida pós-copa o time levou quatro do Uruguai e não vence e sua última vitória foi contra a fraca Costa Rica.

Como vem as equipes para esse jogo?

Os argentinos tiveram uma boa vitória contra o Iraque, em um jogo que terminou 4 x 0 para o time, mas perderam o superclássico para o Brasil. Lo Celso, Icardi e Lautaro são os jogadores que podem se destacar na partida contra o México e demonstram um poder ofensivo muito grande. A defesa do time passou por uma reformulação, já que na Copa passou por muitos problemas. Uma das novidades é o zagueiro Kannemann, que poderá sair nessa janela para a Europa.

Os mexicanos não demonstram maiores surpresas e novidades. Ochoa segue no gol da equipe e alguns velhos conhecidos da torcida continuam defendendo a camisa da Seleção. É os casos Guzman e Lozano.