Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

MIBR estreia com vitória nas finais da ECS Season 6

A MIBR estreou com vitória na tarde desta quinta-feira (22), nas finais da ECS Season 6, que estão sendo realizadas em Arlington, no Texas. A organização brasileira bateu a mousesports por 16×7, ficando mais perto das semifinais do torneio.

Mário Fontes
Estudante de Jornalismo na UFPE, fã de esportes, apaixonado por futebol mas também rugby e futebol americano.

Crédito: Brasileiros da MIBR durante as finais da ECS Season 6. (Foto: FaceIT/Reprodução)

O início foi bom para os brasileiros. No mapa “Mirage”, a MIBR venceu o pistol round e logo abriu vantagem do lado terrorista. Com 4×0 no placar, o time de Gabriel “FalleN” Toledo e cia viu a mousesports reagir com um belo round de Chris “chrisJ” de Jong, que brilhou de AWP.

Apesar dos bons rounds dos europeus, o time retomou o controle do mapa com estratégias mais agressivas. Controlando a vantagem, a MIBR encerrou a primeira metade com 12×3 no placar.

Ao trocar para o lado CT, a derrota dos brasileiros no round pistol deu esperança para a mousesports, que venceu mais três em sequência. Porém, a MIBR retomou o controle, deixando o placar em 13×7.

Vencendo mais três rounds, os brasileiros fecharam o mapa em 16×7, e estrearam com vitória no torneio.
Com a vitória, a equipe brasileira volta a jogar às 19h (Horário de Brasília), desta vez contra a Astralis. Um triunfo diante dos dinamarqueses deixa a MIBR mais perto da classificação para as semifinais.

Você pode assistir aos jogos das finais da ECS Season 6 através do canal oficial do evento no YouTube.

Leia mais:
Com MIBR, finais da ECS Season 6 começam nesta quinta