Modric recebe prêmio de melhor jogador do ano pelo site Goal

Depois de receber prêmios da UEFA e da FIFA, Modric recebe o prêmio de melhor jogador do mundo do Goal. Real Madrid parabenizou o jogador em suas redes.

Thiago D Amaral
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Real Madrid CF

Na décima primeira edição do prêmio Goal 50 de melhores do ano, Luka Modric foi eleito o melhor do mundo. O croata, que havia sido eleito nos prêmios da FIFA e da UEFA, recebeu o prêmio nessa terça na cidade do Real Madrid. “Estou muito feliz e é uma honra para mim”, disse ele. “Gostaria de agradecer a todos que votaram em mim. É uma honra recebe-lo e seguir os passos destes dois grandes jogadores. Ganhar logo após esses dois me deixa muito feliz. É uma honra para mim”.

O meia ainda recebeu o prêmio de melhor jogador de La Liga. Ambos os prêmios são válidos pela temporada 2017/18. A votação foi feita por 500 jornalistas de 39 publicações diferentes. Assim como no prêmio da FIFA, Modric encerrou com o “reinado” de Cristiano Ronaldo e Messi no prêmio. O último vencedor que não esses dois foi Wesley Sneijder em 2010.

O croata está entre os finalistas da Bola de Ouro da France Football e é um dos favoritos ao título do prêmio. Na temporada passada, ele conquistou mais uma Champions League com o Real Madrid e ajudou a levar a Croácia até a final da Copa do Mundo.

Promoção: O Torcedores quer saber: quem irá vencer o Campeonato Nacional? Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para dar seu palpite! Você pode concorrer a um prêmio de R$ 2.000,00 e a um encontro com um ídolo do esporte .

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

LEIA MAIS

Solari tem melhor início de um treinador na história do Real Madrid

Em entrevista, Paulo Sérgio fala sobre sua volta à TV e seu trabalho com a Bundesliga